PORCELANATOS

Quando se fala em revestimentos para pisos e paredes os porcelanatos são os mais requisitados por sua beleza e resistência. Os preços são ainda salgadinhos, mas bem pesquisado pode encontrar coisas lindas e super em conta.

A tendência hoje é usar o porcelanato de grandes dimensões, pois reduz as linhas de rejunte, dando amplitude ao ambiente, sem falar que o rejunte encarde e deixa o ambiente com aspecto de sujo. Então quanto mesmo rejunte, mais bonito é!

Existem padrões que reproduzem a textura de tecidos, pedras, fibras, madeira, couro,cimento queimado, mármores etc. Uma gama incrível de opções. Podem ainda ser usados para revestir bancadas de cozinhas, banheiros, degraus de escadas, nichos e possuem excelente durabilidade já que são comparados em resistência ao granito!

NAS BANCADAS:

…da cozinha, do banheiro, da churrasqueira…. Garante resistência e leveza;  podemos optar por cores uniformes, sem aquelas manchinhas tradicionais do granito. A execução é feita por empresas especializadas, mas tem marmorarias que fazem também. O custo muitas vezes sai mais em conta que de granito. Dá pra fazer também a própria cuba em porcelanato.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PISOS E PAREDES:
Imagem

A foto acima mostra o Bauhaus Cement (0,60 x 1,20 m), da Portobello em uma reprodução quase fiel do cimento queimado.

Imagem
Imitando madeira

Imagem

Imagem

Imagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s